segunda-feira, 15 de abril de 2013

Cortes de cabelo! CORTES DA MODA ( repicados )

Oie meninas estou aqui hoje para falar sobre os mais variados cortes de cabelos, e em todos os tipos de cabelos! Um dos cortes da moda agora é o repicado.
Vou começar pelos cabelos longos, meus preferidos! 




Os cabelos compridos são mais chatinhos na hora de cuidar, pois as pontas sendo um cabelo mais antigo que o da raiz, acaba acontecendo de o cabelo ser todo grosso e nas pontas fino, uma ótima solução para esse problema é o corte "V".
Esse corte é chamado assim por ter nas pontas do cabelo o formato de um V perfeito, alguns mais pontudos outros mais redondinhos, varia de cada pessoa, esse corte esconde as pontas finas do cabelo por causa do formato.





Cabelos repicados e longos dão um tom de alegria e bem humor ao seu rosto! Principalmente bastante repicado nas laterais ou repicado com baby liss






                                               Cabelos Médios





Os cabelos médios também não perdem o pique quando o assunto é repicado, veja só que lindo essa imagem acima!

Voçe também pode optar por um cabelo repicado e uma franja lateral pesada, dando um luck bem jovem e sedutor como mostra a foto abaixo:



Outro truque muito bom é adotar uma franjinha básica com cabelos com mechas leves ao vento, assim como a nossa querida Paula Fernandes fez



                                                   Cabelos Curtos


Apesar de nunca ter aderido os cabelos pequenos acho eles bastante bonitos, eles também não escapam da moda dos repicados, mas oque eu acho mais bonito e o pontudo.






Além desse tem o famoso desfiado e com franja lateral bem repicada



O chanelzinho básico




Tem o chanel mais longo ( que pode ser mais pontudo assim como o pequeno )


Bem garotas eu estava pensando em mudar o visu, oque voçes acham que eu faço com esse cabelão??? Comentem por favor ^^



Bom girls é isso beijo beijo e até a próxima! <3